terça-feira, 31 de março de 2009

Acordei com interfone em pandemônio – É ele! - O furacão chegou as pressas e novamente me atira a cama, me cobre de beijos eu a me perguntar: - Como assim? - Ainda com as marcas que o sono deixa em qualquer mortal(melhor nem comentar, medo!), saca uma caixa de “bis”, aquele chocolate meio wafer, de dentro da mochila cor turquesa(assim é mais chique), está servido o café da manhã concluo meu pensar, ataco com prazer, em um dado momento pergunto – Isso não é a páscoa não né? - Ele responde – Não amor, seria pouco digno! - Graças a Deus! Minha parte do “Bis” acaba. Mais abraços e beijos, sento no computador e convido o furacão – Vem ver a Amy cantando “Tears dry on their own” louca de crack! - Ele grita da sala – É isso que eu falo, eu odeio isso, porque você faz isso? - Eu digo – Isso o que? Tá maluco? Tô te convidando pra ver a Amy que você tanto gosta! - Ele cruza o corredor com passos firmes e dizendo assim – Você tá no orkut se exibindo! - E eu nem no orkut tinha entrado, ouço o som da chave na porta dando voltas, ela se abre e ele se vai, deixa encostada, levantamo-me sem nada falar e tranco a porta, penso comigo mesmo – Surtou outra vez – No fim de 30 segundos a campainha toca, abro a porta e ele diz – Vai a festa hoje a noite? - eu penso comigo mais uma vez – Como assim? - Não devia responder, mas resignado respondo pra evitar outro surto – Não sei, a noite a gente decide – E mais uma vez ele se vai. Mais 20 segundos e a campainha toca novamente, atendo, “Furacão 2 O retorno”, me agarra, me beija, me joga novamente na cama, diz para pararmos de brigar, eu não presto e digo – Quem brigou? Eu vi você brigando sozinho! - Ele faz louca que é, e finge que eu não disse nada...Enfim, ou por fim, meu telefone toca, minha mãe me convoca pra fazer a barba do meu pai que está doente, essa é minha deixa, me apronto me despeço e corro! Minha mãe cozinha e meu fala pra caramba, em um dado momento meu pai diz – Viu a Dona da Daslu, tá presa, é assim que tem que ser! - eu curto e grosso aviso – Pois é, ela gerava emprego e foi presa porque o governo exagera em carga tributária, olha a Casa&Video, quantos empregos perdidos, abre seu olho você também deve ao imposto de renda, qualquer hora a federal vem te buscar aqui, pra vocÊ pagar a parte do seu Presidente favorito – Minha mãe concorda comigo, e diz a ele pra parar de bajular o governo. Falar de politica na casa do meu pai é pior que falar de religião, horas a fio de gritos e afins. Ele começou a gritar, é hora de eu dizer ADEUS PAI. Meu telefone toca algumas vezes, não atendo, decido que hoje não faço nada para ninguém, só pertubação! Chego em casa, no silêncio do lar, envio um sms para o furacão, ele chega rápido, calado, tenso, senta, me cobre de pergunta sem sentidos sobre jóias, relógios e afins... Me limito a dizer, vou tomar banho. Relaxo, volto, dou-lhe um beijo, ele assiste a um canal que eu nem sabia que tinha na TV, em que Rihana canta algo dançante, ele se irrita sabe Deus com o que ou o porque, se vai, fazendo o avesso do que os amores fazem. O telefone toca e um amigo diz – Quer beber? Estou indo e levando a cerveja! - Redenção – Um alívio, como um bom brasileiro, esqueço a politica, os conflitos amorosos, e vou beber a tudo isso!
Beijo me liga!

2 comentários:

  1. vc é gay??????????????????????????


    passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    e eu achando que iria tomar um drink com vc

    mas, enfim

    sempre digno ter uma amiga bee

    são as mais sinceras, amigas e fieis

    mulher é tudo um bando de vaca (menos mamãe e Maysa)

    bem, é isso.

    teletransportando agora

    ResponderExcluir
  2. legal seu texto, só não concordo com o choro sobre os subempregos exterminados...

    :D

    ResponderExcluir