terça-feira, 10 de março de 2009

Apenas pra você!


Essas palavras são pra você que diz me amar...

Pra você que me cobre de carinhos, embora as vezes me pegue com força(eu gosto).

Pra você que embora tenha 17 anos leva nossa relação tão a sério que parece ter 60 anos.

Ranheta, chato, encrenqueiro, barraqueiro, escandaloso, esbaforido...

Adjetivos que se chocam no ato em que você se torna o cara mais gentil do mundo.

Amoroso, generoso, carinhoso, amável, sorridente, intenso, tarado...

Ei garoto, saiba que em cada um de nós importa todos os aspectos, os bons e os ruins...

Saiba que isso é o que nos diferencia uns dos outros, ou seja, nos torna especial.

Essa é tua identidade.

Nesses dois meses do que posso chamar de nosso "embate"(encontro; choque; pancada produzida por dois corpos que se encontram), te desejo toda sorte de coisas boas pra nós.

Espero entrar cada vez mais em sintonia com você, e você comigo.

Ei garoto, saiba que não é fácil encontrar pessoas como você, que vivem em alta intensidade.

Saiba que cada dia me conquista um pouco mais, seja com erros ou acertos.

A cada dia mais um degrau, estamos subindo, vamos chegar ao céu.

Essas palavras são só pra você que está sempre ao meu lado, dias de chuva ou de sol.


Te amo.

Beijos no coração!

3 comentários:

  1. awwnn
    te amoooooo
    mt²¹³²³³²²³³²³²³²²³²³³²³²³²²³

    você é mais que especial pra mim! te amooow

    bjaaaaaaaaao

    Betin*

    ResponderExcluir
  2. awwnn

    te amo.
    (L)meu lindo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo 2 meses de Namoro.
    to chegando la tbm. te adoro amigos
    do coração vcs merecem toda felicidade
    do mundo

    beijos .... Rafael pitter!

    ResponderExcluir