segunda-feira, 9 de março de 2009

Lista de Exigências


Bom, acho que tenho que começar com o resumo do meu curriculo de relacionamentos, algumas namoradas, um casamento com mulher(4 anos e meio), dois casamentos com homens(8 meses e outro de dois anos), e um namoro(o mais recente), enfim, descobri que antes de começar uma relação tenho que passar sempre a "lista de exigências", feito aquelas que celebridades enviam antes do show, com o que querem comer, número de toalhas e tudo o mais, resolvi fazer a minha lista, só que para os meus relacionamentos futuros, e quando algumas dessas não forem atendidas, nem começo a via crucis, segue abaixo a lista:


1ª - Precisa saber que eu preciso me sustentar, ou seja, trabalho até tarde.11

2ª - É proibido exibir no MSN frases que façam referencia a relação, afinal de contas isso pertencerá a nós dois.

3ª - É proibido terminar a relação toda semana. Existe coisa mais chata do que gente que grita "ACABOU" toda vez que coisas minimas acontecem? Pior que voltam 5 minutos depois.

4ª - É proibido procurar amigos em demasia(por exemplo 10) para discutir crises de relação. Será que é tão dificil escolher apenas um?

5ª - Saiba entender que as vezes eu gosto de ficar sozinho. Um momento só meu é importante.

6ª - Que não vá a boates sem mim! Poxa, o povo logo pensa que estou levando chifre. Bares com amigos são toleráveis.

7ª - Nunca me convide pra comer comida japonesa, acho até chique, mas me apovora!

8ª - Que me trate com carinho, muitos!

9ª - Tenho mil e quinhentas manias, seja tolerante, e com a idade estou ficando pior.

10ª - É fundamental que tenha amor aos animais e as crianças.

11ª - E que seja inteligente ao ponto de que mesmo que seja ateu, saiba entender e respeitar todas as religiões, doutrinas e estilos de vida do mundo.


Acho que é só! isso é muito?

2 comentários:

  1. gostei da "lista de exigências"
    ficou bem claro!
    boa semana pra ti
    *consegui resolver a situação do comentário em meu blog!
    ufa!rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. like a virgin. saudades de vc amigo

    ResponderExcluir