domingo, 29 de março de 2009

Folhas de Pimenta



Espirro a colônia com aroma de cupuaçu...
Me preparando pra sentir outras fragrâncias, ou outra.
Transito pela pequena cidade... Buscando coisas.
No fundo buscando alguém em especial.
Com cheiro de pimenta.
Sei onde este alguém está. Mas não posso tocar.
Não mais.
Busco na pequena cidade luzes acesas.
Busco na pequena cidade esperança.
Mas a cidade é pequena...
Logo as ruas começam a se repetir.
Novamente sinto o cheiro de pimenta.
Paro, penso, tento encontrar uma solução.
Nada acontece. Acho que eu perdi o traquejo.
Como em um passo de mágica você me sorri.
Esse sorriso me basta.
O convite pra sentir outra vez... Folhas de pimenta.
Tua cor, tua pele macia...
Beijo tua nuca, te levo pra casa.
Vou ao céu. Me obrigas a voltar.
Você precisar ir embora.
Nunca sei se vai voltar.
E começa tudo outra vez.

Um comentário:

  1. Gostei do texto.
    alias adoro o seu blog.sempre com novos pensamentos ou textos criativos.parabéns!
    até mais!
    =)

    ResponderExcluir