quarta-feira, 1 de abril de 2009

Colher de Cau



É sempre chato pra mim noticiar que estou solteiro.
Desta vez não é diferente, porém, tem sabor de ar puro.
Me sentia sufocado, mas amei sim, e fui amado também, talvez demais.
A gente fica buscando explicações para um fracasso... Melhor deixar pra lá.
É muito ruim passar por dois ou três interrogatórios diários...
E você sabe que não te cabe nem ser suspeito.
Antes que o caldo engrosse é melhor acabar de vez. Antes que comecem agressões e afins.
Esse foi meu primeiro namoro mal sucedido, e isso me deixa tão chateado.
Mas tudo bem, escolhi mal pra caralho! A culpa é minha.
E também essa é a primeira vez que me vejo dando cajadada em ex.
Conclusão... Anote aí, esse foi o pior de todos.
O mais chato, mais infantil, mais inventador, maior pé no saco que já conheci.
Tipo de pessoa que fica atoa em casa inventando conflitos... Deus é mais!
Falei pra achar um terreno pra capinar, não quis.
O epitáfio diz assim: – Jaz aqui o que não devia ter nascido.
Uma coisa que nasceu com anencefalia. - Não tinha razão de ser.
Beijo gente!

Um comentário:

  1. ja estou enviando meu curriculo para seu email


    caso esteja triste me liga, ta. tenho altos brinquedinhos eletronicos para nos entreter. se lembra do autorama??? faço loucuras com aquele carrinh eletrico. mas qq coisa, poderemos beber, beber, beber e vomitar pelo nariz com muito close brilho e riqueza


    pa somos bonitas e finas.

    ai. odeio qd as bee ficam solterias.

    quer q eu bote o nome do teu ex na macumba??/ minha mae de santo é babado!!!! ela invoca até o papa joao paulo II no terreiro dela.

    luxo.

    bem, qq coisa, sabe como me encontrar.

    me teletransportando.

    *******

    ResponderExcluir