quarta-feira, 8 de abril de 2009

O l é !!!



As vezes perdemos pessoas que fazem parte de nossas vidas, e eu tenho perdido algumas, uns voluntariamente e outros involuntariamente. A vida em algumas ocasiões nos coloca de frente com o inesperado, que nos faz desviar de um certo caminho e optar por outro, as vezes sem pensar, mas ouvindo e sentido o que diz nossos corações. E quando optamos trilhar por certos caminhos acabamos por magoar algumas pessoas, mesmo sem querer. Talvez eu tenha magoado alguém, mas não vou pedir desculpas, pois faria tudo igual, apenas lamento o fato desta pessoa não ter um entendimento maior de coisas da vida. O ciclo da vida não para, ou seja, não adianta bater pé, chorar, falar mal, desonrar... É preciso saber perder, e a mim, só resta entender seu desabafo. Sem reagir ou retrucar. Isso se chama sabedoria. Conservo minha alma nobre, pois nada de ninguém roubei, apenas me deixei levar, não há erro nisso.

É dura a vida do toureiro! Olé!

Abraços

3 comentários:

  1. Cruzes Marcelo, adorei a foto! tudo a ver! o bicho dando com o chifre no chaum!

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcelinho! Vc fala espanhol ou gosta? Percebo pela descrição do seu blog (vc fala de Almodovar e Frida) um apreço pela cultura hispano-americana (ainda mais depois deste lindo texto com a foto de uma tourada). Estou certo ou errado? rsrs

    Otimo texto! Parabens!

    ps: Vc tem orkut?? Msn?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meu blog mudou de endereço, mas a essencia continua a mesma!

    Visite-me:

    http://meumundoeminhamente.wordpress.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir