segunda-feira, 27 de abril de 2009

Banda



A gente busca se encaixar. Eu busco me encaixar.
Achar você que gosta das coisas que considero bacana.
A gente tenta se encaixar em uma vaga na estranha sociedade...
Tento arrumar um meio de me encaixar a você, em você.
Que música você está ouvindo agora?
O que você está vestindo agora?
O que está pensando agora?

Meus anseios em meio as contas pra pagar.
Meus desejos em meio a crise internacional.
Meu interesse em meio ao que todos consideram fundamental.

Que música você está ouvindo agora?
O que você está vestindo agora?
O que está pensando agora?

Sou do tempo em que a juventude sabia tocar violão.
Sou do tempo em que era legal ter uma banda.
Sou do tipo de cara que escreve canções pra amar.
Sou do tipo que gosta do que é incomum.
Sou do tipo que está aberto ao que é novo.
Sou do tipo que gosta de bandas novas.

By MCM 27042009

Um comentário: