terça-feira, 25 de maio de 2010

Maneiras


Em alguns momentos você me tratou como um rei
Em outros instantes você me tratava como um qualquer
Nada disso importava muito porque eu te amava em todos os segundos

Ando pela casa e vejo todas marcas que você deixou
Os presentes que me deu...
Os gritos que gritou(existem outras maneiras)...
As vezes que me amou

Você me irritava com a sua intolerância
Me enlouquecia com seus exageros e loucuras
Depois então o seu carinho apagava qualquer fragmento de tristeza

Ando pelo casa e hoje fico esperando você rever seus conceitos
Esperando você escutar essa coisa que diz seu coração(você sabe)
Esperando que desta vez você grite com você(a coisa certa)

Você me aborrece com essa mania feia de “tentar” ser ruim
Me decepciona essa sua FALSA intenção de não precisar de ninguém
Quando na verdade deveria aceitar que EU te amo de verdade
Quando na verdade deveria aceitar que ME ama de verdade

De nada adianta encenar dureza quando seu olhos acenam o que diz seu coração.

2 comentários: