sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inspiração


Acreditem, ultimamente estou sem inspiração. Há anos eu escrevo coisas sobre amor, política, coisas sem sentido e etc. Mas desde um tempo pra cá a coisa foi sumindo, não sei se foi pelo fato de eu ter perdido seres importantes que faziam parte da minha vida, talvez. É que as vezes a gente deixa de acreditar em certas coisas, mas na matemática existe a probabilidade, logo, existe sempre uma possibilidade. Até semestre passado minha vida era de uma forma, agora é algo completamente diferente, que pra mim “ainda” é algo abstrato, desforme, e até agora, incolor. Conheço meu coração, mas ele anda frio como um iceberg. Não! Não estou carente, tenho o carinho dos amigos, do povo que me ama, da minha filha que penteia meu cabelo... Mas falta algo em particular, falta alguém que olhe na mesma direção que a minha, alguém que me faça sonhar os seus sonhos, que me faça desejar lutar por algo que eu ainda não tenha, alguém que me desperte! Deve estar chegando perto, não sei de onde virá, mas que virá, virá. Enfim, vou dormir, estou triste por não ter inspiração pra escrever, antes de deitar vou rezar assim:

“Senhor DEUS, eu sei que já tive boas oportunidades,
Mas manda alguém LEGAL outra vez pra ficar ao MEU LADO,
Alguém que ME respeite,
Alguém que EU respeite,
Alguém que faça meu coração bater mais FORTE cada vez que se aproximar,
Alguém que sinta o coração bater forte ao me ver PASSAR,
Alguém que tenha bonitos SONHOS, que eu possa junto dele SONHAR.”

By Mavambo 23/04/2010

Beijo, me liga... Mas não ligue a cobrar.

Um comentário:

  1. respeite aquele q te respeite ame aquele q o ame
    nao dexa oq vc gosta de lado
    BY mary lu

    ResponderExcluir