segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A dança de um beija-flor



Todas as vezes que me perguntou,
eu sempre optei pelo olhar...
mas nem percebeu, era o seu olhar!
.
Depois então te vi voar...
Entristeci.
Mas falei: - voa, voa alto, força!
Você foi feito pra voar.
Nem percebeu, mas meu prazer
é ver você voar, isso me fez te amar.
.
Tua pressa, tua força, tua vontade.
Que deixam qualquer cristão estonteado,
Se fossem de forma diferente...
Não me agradaria tanto.
.
Tua felicidade, teu sorriso e teu astral.
É o conjunto perfeito, conserva com você!
Sempre.
.
Eu vi gente envelhecer, mudar.
Se tornam algo diferente de outrora.
Acabam por perder tudo isso que descrevi,
a troco de uma suposta maturidade!
.
Essas pessoas falam hoje de forma erudita.
e não sabem mais dançar como antes.
E acabam por querer voltar no tempo!
Eternize seu tempo.
Não mude nada!
É perfeito assim!
Se for perceber, é Feliz!
.
"Algumas pessoas nascem para sentarem na beira do rio... Algumas são atingidas por raios... Algumas tem ouvido para música... Algumas são artistas... Algumas nadam... Algumas entendem de botões... Algumas conhecem Shakespeare... Algumas...são mães! E algumas pessoas...dançam!"

Um comentário:

  1. Mt fuderovisqui...deu arrepios...conseguiu me tocar algo q é mt difícil!

    ResponderExcluir