sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bengala



Hoje troquei algumas palavras com Simone, uma amiga, ela comentou um vídeo antigo que postei no meu orkut, na época do vídeo eu ainda era casado com Diego, daí então comentei com ela que nossa separação foi para mim algo que como perder uma perna! De pronto ela me respondeu: - Só resta arrumar uma bengala – É, me sinto assim ao cruzar a linha do tempo.

Simone conhecia bem Diego e a importância que ele tinha no meu dia-a-dia e ao cruzar essa linha do tempo até o presente momento me parece estar distante a possibilidade de encontrar um ser semelhante, tudo bem, ninguém é como ninguém... Mas vai ser perfeito e nobre assim lá longe!
Deve haver, em algum lugar, em um canto escondido um coração parecido.
Hoje em dia é tão difícil encontrar flores intactas, sem que falte o cheiro por já terem sido tocadas em demasia, sem que falte a beleza original, pois já estão tão desvirtuadas por conta de facilmente se entregarem ao primeiro mercador.
Mas não desisto não. Aceito a bengala amiga, mas só por um momento. A perna não se foi, apenas está quebrada, se fosse amputada seria por eu não mais acreditar no amor, e este último vou levar até o fim dos meus dias., aqui dentro.

Beijo, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário