quinta-feira, 9 de julho de 2009

Route 66



E me pego sozinho em casa...
No silêncio do espaço, eu ouço você sussurrar meu nome.
Ao pé do meu ouvido!
Sei que você não está aqui perto de mim.
Mas essa voz vem de dentro de mim.

E me pego sozinho em casa...
Sinto sua ausência.
No silêncio da saudade eu chamo seu nome.
E parece que você esta perto de mim.
Me abraçando mais uma vez.

Então me desespero e dirijo quilômetros...
Só pra você sorrir pra mim e tornar o dia perfeito.
Me desespero e enfrento a estrada escura...
Só pra sentir seu lábio tocando o meu,
assim meus pés saem do chão,
nessa hora já esqueci a estrada e os quilômetros.

Nessa hora hora eu só quero ter você por perto.
Não, não fala nada, fica assim, parado!
Eu sou um cara de sorte.
Na na na na na na... Cantarolando coisas de amor.
Quero a mais bela canção de amor.
Que possa nada dizer, mas o nada nessa hora...
É tudo... Você é tão especial!
Pelo simples fato de te ter mais uma vez...
Nos meus braços!

Fica parecendo que sou o dono do mundo.
Posso enfrentar tudo quando estou com você.
Tudo se perde... O tempo e o espaço se confundem.
Não existe dia e noite.
Só eu, você e tudo o que você me trás.
Tudo o que sinto é tão forte...
Não existe palavra pra expressar.
Daí então prefiro te tomar nos meus braços.
Daí então prefiro segurar tua mão...
E me deixar levar.

By MCM 10072009

Nenhum comentário:

Postar um comentário